Passo-a-passo de 5 modelos de carteiras de tecido

Tenho recebido alguns E-mails pedindo moldes de carteiras. Na verdade, essas carteiras abaixo interessam exatamente pelos modelos e a possibilidade de se saber como foram feitas, bem como as medidas utilizadas. Com tecidos bem escolhidos, bem combinados, acessórios originais e um acabamento caprichado, certamente darão um show por onde forem passear. E aproveito este post também para dizer que a barra de ferramentas do Google tem um tradutor excelente para páginas web! Qualquer site pode se tornar “entendível”, acionando esse tradutor. Então, utilizem-no nos tutoriais das carteiras e verão que facilidade. Para obter o tradutor é só instalar a Toolbar do Google: http://www.google.com/intl/pt-BR/toolbar/ie/index.html 
Essa foi a maneira que encontrei para entrar nos sites coreanos e chineses, sério… ;)
Gostaria muito de ver os trabalhos que desenvolverão em cima dessas dicas. Quem quiser mandar fotos, vou gostar muito de ver e publicarei aqui caso a autora permita.
Sim, ia esquecendo de dizer também que está em andamento a lojinha de tecidos da Criar com Tecidos. Acho que vão gostar, aguardem..;)
Não se esqueçam que para chegar ao tutorial é necessário clicar sobre a imagem correspondente, tá?
carteira1
carteira2


carteira3
carteira4


carteira5







2 comentários:

Mãe da Rita disse...

Óptimas ideias!
Obrigada por partilhar.

tem casa que tem... disse...

Uma mais linda que a outra.

Obrigada por compartilhar com a gente!!!!!


Beijo
Lene Genari