Chita, dez maneiras de utilizá-la e encantar-se com ela.

Almofadas e colchão forrados com chita. Lindos! Um painel todo forrado com chita e surge um ambiente alegre, acolhedor e...fashion!
Uma cena bonita: a xícara sobre o pires, a balinha de coco e a colher. O charme, entretanto, repousa no guarda-napo feito de chita. Olhe só que efeito bonito. Os pufs coloridos pelo revestimento de chita enfeitam, além de sua utilidade.
A idéia é embrulhar os docinhos com chita e arrematar com lascas de canela. Os docinhos? Bem-casados, oras! E no deck as chitas repousam displicentes, enfeitando, colorindo....
Precisa falar alguma coisa? Olha só essas almofadas grandonas feitas com chita. Lindas, oportunas, confortáveis...No lugar certo! Que tal este puf forrado com chita? O cantinho ficou lindo, especial...
Não podiam faltar as caixas, de madeira ou papelão, mas certamente forradas com a chita. Chiquérrimas! Um cantinho qualquer e uma poltrona antiga, meio esquecida. E não é que a forração com chita deixou essa peça magnífica? E o cantinho também... .:)

São dez fotos que mostram do que a chita é capaz. Sou fã desse tecido, portanto meio suspeita para falar, mas não resisti ao artigo da Revista Casa e Jardim e resolvi postar as 10 imagens com meus comentários em cada uma delas (é só passar o mouse sobre cada uma delas)

E clicando sobre cada figura vocês poderão ver em tamanho maior todas essas idéias tão bonitas….

Abaixo, seguindo os números da fotos, temos:

1 – Colchão e almofadas coloridas, lindas. De chita, claro ..;)
2 – Um painel na parede. Todo de chita, transforma o ambiente. Difícil resistir a fazer um desses, hein….
3 – Tudo é muito bonito nessa fotografia, mas o toque essencial é o guardanapo de chita.
4 – Pufs para sentar, apoiar os pés, virar mesinha improvisada. Pufs para enfeitar e colorir o ambiente. Pufs de chita. As legítimas!
5 – Os bem-casados embrulhados em chita e arrematados com canela em lascas…Muito lindo. Poderia ser outro o doce que esses paninhos embrulham? Sem dúvida que sim! Ficaram lindos! :)
6 – Almofadas no deck. Chic demais.
7 – Mais almofadas. Essas são grandes. Para sentar, enfeitar e acolher com conforto.
8 – Essa foto é um mimo perfeito. A combinação de cores com o puf de chita deu o tom acertado ao local.
9 – E não podiam faltar as caixas forradas de chita. Papelão ou madeira, o que importa é esse visual alegre, colorido e festivo.
10 – Uma poltrona forrada com chita. Que tal? Não é um show?

Não é tudo muito lindo? Idéias que a revista publicou. Não deixem de visitar:
Revista Casa e Jardim

Nenhum comentário: